sexta-feira, 1 de março de 2013

Preto na decoração...e porquê não???

Apesar do preto ser o queridinho entre as cores por se tratar de um tom neutro,clássico e elegante,muita gente sequer ousa pensar em usá-lo na decoração da sua casa!

Com bom senso e bom gosto(necessários para quase tudo na vida diga-se de passagem!)é possível ter um ambiente mega classudo,moderno,clean,ousado,e o que mais  combinar com seu estilo.

De paredes a objetos na decoração o preto se destaca como ponto forte e de estilo,uma vez que para optar por ele é necessário coragem!

Quando saí para fazer a compra do nosso sofá,me perguntaram como eu queria que ele fosse e eu respondi: Não sei,a única coisa certa é que eu quero que ele seja preto! Aí já viu né? Pense em um coro ensaiado: Preeeeeeeeeeeeto? Pq preto? Isso veio de marido,amiga,mãe,sogra,cunhada,de praticamente todo o clã,mas acho que depois da compra efetuada e sala montada,eles concordaram comigo que foi uma boa escolha! Minha sala não está nem perto do que eu gostaria,mas eu gosto muito dela, assim como todo o resto da minha casa,pq em cada lugar,tem um toque nosso,feito por nós,e isso torna o nosso lar único!






Bem,voltemos ao preto! A seguir algumas imagens de ambiente que usam o preto como cheque mate na decor.Babem! Eu amei!!!!






Nem preciso dizer que o ambiente que me chamou mais atenção foi o que tem as cadeiritas amarelitas né?
Vocês pode perceber que tem decoração para todos os gostos: 

Clássico,despojado,moderno,romântico, clean. Dá para utilizar como inspiração numa boa,pra dar uma repaginada na decor da sua house!

Preto é preto né meu povo! Tem que se dar a César o que é de César!!!

Bjs e bye!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário