sexta-feira, 1 de março de 2013

Mão na massa!


Dia desses,pela primeira vez desde o meu casamento, fiquei sozinha em casa durante 3 dias.Meu marido precisou fazer uma viagem a trabalho e acabei solitária e ociosa em casa.Resultado:Horas a fio ancorada na net!!! Depois de "passear"por todos os blogs que amo d+,acabei encontrando o site Meu adorável Iglu e paixonei por ele todinho!!!

Advinha o que aconteceu? Lógico! Catei meus pratos na cozinha e uma caneta permanente e fui tentar fazer algo parecido com o que encontrei por lá!

Como não quis fazer uma cópia fiel e como também não tenho o dom de criar desenhos,saí procurando algumas imagens que fossem possíveis para minha limitada vocação para desenhar.Infelizmente acabei não anotando as fontes das imagens,mas vou tentar encontrar e depois coloco os créditos aqui!

Olha só no que deu:


Ficou ruim não né?

Como nem tudo poderia sair perfeito,tentei pendurar os pratitos com fitilho e silver tape(fita que o meu marido jurou que segurava tudo que eu imaginasse...sei!)mas advinha o que aconteceu? Claaaaaaaro que todos se uniram e caíram de uma só vez!!!!

Acham que desisti? Jamais babe!!! Fiz tudo de novo!Lembrei que eu tinha um pedaço de arame em algum lugar e fui à caça do fulano.Fiz essa armação que serviu direitinho e os pratitos estão pendurados lindos e brancos na bancada da minha sala!!!

PS: Estou acabando com os pratos de casa!

Bjs e Bye!!!

Um comentário: