sábado, 2 de março de 2013

I love crochê!!!

Quando eu era pequena,com meus 12,13 anos,pedi que minha avó me ensinasse a fazer crochê.Eu a via fazendo algumas peças e achava aquilo lindo de viver! Ela fazia umas bolsas kanguru,que por sinal estão em alta novamente,e o meu sonho era conseguir fazer uma também.

Bom,aprendi a fazer alguns pontos,mas nada que me fizesse ter habilidade pra fazer uma peça inteira. A bolsa eu até consegui fazer,mas ela ficou completamente torta!!!

Bem que eu queria saber fazer algo mais,pra poder arriscar a fazer uma dessas capas lindas de banquetas :


Encontrei essas banquetas aqui e aqui

Amo qualquer trabalho manual!O toque de personalidade que fica impresso do artista em cada peça.Admiro muito quem tem o dom de fazer arte,de fazer coisitas que tornam um ambiente mais bonito,uma pessoa mais bonita,um mundo menos impessoal. In love com essas banquetas! Quero já uma pra mim! Pena que minha vózinha não está mais aqui!!!!!

Bjs e Bye!




Nenhum comentário:

Postar um comentário