quarta-feira, 6 de março de 2013

Joga cor na vida meu povo!!!!

Euzinha fico encantada quando me deparo com decorações que conseguem misturar cores vibrantes e mesmo assim dar leveza ao ambiente,mais ainda, quando além da cor,entra a criatividade e elementos alternativos.

A impressão que dá é que é impossível não ser mega feliz ali dentro,que aquele habitante vive com sorrisão na face e brilho no olho!

Metade do mundo talvez não goste de ambientes tão coloridos,mas faço parte da outra metade que ama!!!!

Fico louquinha quando vejo ambientes assim:

Olha o balde amarelo em cima do banco alto que é um charme,sem falar nas almofadas lindas e os jarrinhos coloridos com flores naturais. Ai,ai,lindo de viver!


Tem coragem de pintar uma cadeira antiga ou aquelas que encontramos no mercado mesmo, pra fazer de cabeceira da cama? Eu tenho demais!!!!

Paaara tudo!! Olha os meus pratitos com pompons pendurados dando mais charme ainda na decor.Imaginem esse ambiente sem esses detalhes...ficaria a coisa mais xôxa do mundo!

Agora aqui eu achei de uma gaiatice fofa demais!!! Pés da cama? Essa pessoa lembrou dos pés da cama! Lindooo!!! E a estante? Projeto mega simples que pode resolver seu problema de livros que não encontram o seu lugar no espaço! Luminária japonesa tb tem seu valor ali! E como! Boa,Bonita e Barata!!!

Esse tipo de decoração imprime um estilo muito próprio,que demonstra ousadia e criatividade.Quando alguém opta por viver dentro de uma cartela de cores, ela declara que quer que sua vida absorva a alegria que aqueles tons transbordam.

Me sinto impactada quando encontro um ambiente assim,é como se uma brisa de felicidade refrescasse a alma. Procure sentir a energia desses lugares ,não deixe que só os olhos lhe tragam impressões!

Termino esse post suspirando de desejo e maquinando uma possibilidade de fazer algo do tipo aqui em casa!

Ai,ai...

Bjs e Bye!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário